Search

Presidente da UniLogos toma posse como Imortal na ALB – Academia de Letras do Brasil

Na noite de sábado (05.11.2022) nosso Presidente e Reitor AdVitam tomou posse acadêmica como IMORTAL na cadeira No. 30, Academia de Letras do Brasil – ALB/RJ (Teresópolis).

Dr. Gabriel Lopes foi imortalizado como Membro Vitalício da ALB.  

A Cerimônia da ALB ocorreu na Majestosa Cidade Serrana de Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro e foi acompanhada por vários convidados de honra.

Segue o texto escrito pelo Dr. Gabriel Lopes em agradecimento pela honrosa homenagem:

“Meus queridos amigos e amigas, confrades e confreiras. Hoje é um dia ímpar, um momento de júbilo, de comemoração… enfim não existem adjetivos suficientes para expressar o que sentimos em momentos como esses. Durante minha trajetória conheci muitas pessoas boas, tão boas que viram em mim suas próprias qualidades, afinal já dizia o adágio popular: ninguém pode dar o que não possui. Pois bem, essas boas pessoas projetaram em mim suas virtudes e resolveram me prestar essa sublime homenagem, da qual jamais poderia me considerar merecedor. Quero agradecer a Deus por permitir que esse eterno aprendiz tenha tido a honra de ter sob ele olhos tão bondosos. Para encerrar minhas palavras, agradeço a cada um de vocês pela alegria deste dia iluminado! Gratidão!”

Gratidão especial ao Ilustre Presidente da ALB – Academia de Letras do Brasil – ALB/RJ (Teresópolis) e padrinho de nosso Presidente, Prof. Dr. Nicolas Theodoridis e toda família ALB, que nos recebeu e recebe com todo carinho.

Parabenizamos toda família UniLogos por mais essa conquista de nosso Fundador e Dirigente

Mais Notícias e Textos