Search

Professor e Mestre Moacir Augusto de Souza fala sobre sua participação na Comissão Científica do 35º Congresso FIEP

Unilogos no 35º Congresso Internacional FIEP e a participação do Professor e Mestre Moacir Augusto de Souza na Comissão Científica Membro da Comissão Científica  

Há três anos recebi o convite do Professor Dr. José Fernandes e do Professor Doutorando Fábio Castilha para compor a Comissão Científica do Congresso Internacional da FIEP, ao longo desse três anos desenvolvemos leituras, apreciações, correções, sugestões de melhorias nos trabalhos.  Relata o Professor Mestre Moacir. 

Ao longo desses três anos: avaliamos trabalhos de diversas regiões e temáticas, isso só engrandece nossas vidas, pois contribuímos e aprendemos também.

O congresso Científico Latino -Americano e Congresso Científico Brasileiro da FIEP tem avançado na qualidade dos trabalhos e na relevância dos temas apresentados pelos acadêmicos e profissionais.

É gratificante poder contribuir de forma significativa.

O Professor Mestre Moacir Augusto de Souza é LICENCIADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (1988) , possui Mestrado em Educação Superior – Universidad de Matanzas Camilo Cienfuegos (2000), Especialista em Ciência Morfológicas, pela Universidade Federal de Roraima e Especialista em Comércio Exterior, pela Universidade Católica de Brasilia. Atualmente é professor de ensino de EBTT.

Profissional de Educação FÍSICA há 32 anos. Com CREF Nº 000001-G/RR. Coordenador do Curso de Licenciatura em Educação Física do Instituto Federal de Roraima IFRR – Campus Boa Vista. Delegado Regional da FIEP/Roraima.

Membro há três anos da Comissão Científica Internacional da FIEP, onde fomenta a avaliação e arguição construtiva dos trabalhos científicos.

Líder do Grupo de Pesquisa em Educação Física do IFRR – GEPEF.

Professor de Trabalho de Conclusão de Curso -TCC do Curso de Licenciatura em Educação Física no IFRR – Campus Boa Vista.

Autor de vários trabalhos científicos.

Você deve estar se perguntando qual a relação da Unilogos com tudo isso… Pois bem! A Unilogos (LOGOS UNIVERSITY INTERNATIONAL) é a Universidade Americana que chancela o Congresso Internacional da FIEP.

Nosso objetivo é avalizar (academicamente) todo o trabalho desenvolvido pelo Congresso. 

Mas qual a autoridade que a Logos University International tem para avalizar? 

A Unilogos é registrada no Departamento de Educação da Flórida, Seção 1005.06 (1) (f), Estatutos da Flórida / Regra 6E-5.001, Código Administrativo da FL, Comissão de Educação Independente, atendeu os padrões de exigidos pela Acreditação nº: AS18065/0319 da ASIC/CHEA, assim como possui a  Acreditação perante a BQS – Board of Quality Standards (INQAAHE/CHEA), e é reconhecida pela Califórnia Universidade FCE através do Relatório de Reconhecimento e Avaliação n º CU7387-05-0915 na qualidade de membro da UNESCO / CHEA e do Conselho Americano de Educação. 

A Unilogos é membro do Grupo Educacional Olympus Intellectual Center de Atenas, Grécia. Seus programas de curso possuem várias vertentes de Acreditação, mas uma das mais importantes é sua afiliação/acreditação junto a City University, umas das mais importantes Universidades (Grupo Educacional) da ASIA, com unidades de ensino em 7 países. 

Além de todo esse aporte, a Unilogos é a única Universidade Privada (Ano de 2019) de Miami (FL) com Diploma reconhecido através da Plataforma Carolina Bori do Governo Federal do Brasil. 

Assinamos, com todo louvor, todos os certificados que são entregues nos eventos do Congresso Internacional FIEP, o maior Congresso de Educação Física do mundo. 

Parabenizamos o Professor Mestre Moacir, assim como parabenizamos o Prof. Dr. José Fernandes Filho pelo excelente trabalho desenvolvido pela Comissão Científica. 

Mais Notícias e Textos