Search

Certificados Profissionais

Certificação Profissional Americana por Habilidade e Competência 

Os profissionais que atuam nas áreas de: Tecnologia da Informação, Gestão, Administração, Finanças, Gestão de Contratos, Projetos, Direito Empresarial, Direito Cibernético, Logística, Cadeia de Suprimentos, Liderança e Gestão de Equipes, Gestão Digital e Marketing Digital, Gerente de Crédito, Gestão Bancária, Gestão de Comercio, Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Gestão e Consultoria em Criptomoedas, Certificação profissional em Fintech, Gestão Financeira, Profissional de Blockchain, Auditoria, Desenvolvimento Organizacional, Gerencia de Portfólio, Gerencia de Ativos, Consultoria Psicológica, Analista de Mercado, Gestão de Projetos Internacionais, Engenheiro de Planejamento, Contabilidade, Gestão em Engenharia, Gerente de Comunicações, Comunicação Internacional, Analista e Consultor de Crimes Financeiros, Compliance Profissional, Consultor de eCommerce, Analista de Crédito, Analista de Marketing, Especialista em Planejamento Educacional, Certificação Profissional em Seguros, Bancário Internacional Certificado, Especialista em Vendas, Analista de Relações Públicas, Certificado Internacional e Jornalismo (entrevistador).  

Qual a vantagem da Certificação Profissional Americana?

Além de todo o prestígio que você obterá em ser credenciado como um profissional para os EUA, essa certificação possibilita a abertura de portas em seus negócios, comprova sua expertise e amplia seu portfólio profissional.

Na atualidade não temos espaço para amadorismo ou para formações que não possuam balizamento. A Certificação ISAB e GAFM lhe proporcionará credibilidade e inserção profissional.

A GAFM (GLOBAL ACADEMY OF FINANCE AND MANAGEMENT) é o 1º órgão educacional acreditado pela ISO 21001 e possui certificação ISO 21001, certificação ISO 29990 e a ESQ da União Europeia, acreditada pela TUV para treinamento e certificação. As Certificações GAFM ® são globalmente reconhecidas e estruturadas em padrões credenciados.

É membro internacional da AACSB, membro da ACBSP (Accreditation Council for Business Schools and Programs). A lista de reconhecimentos e Acreditações da GAFM é enorme, para saber mais clique neste link: https://www.gafm.com/page/recognition

Oportunidade de reconhecimento de suas habilidades e competências por apenas uma taxa de 700.00USD. Aproveite a oportunidade e invista em seu portfólio profissional através da ISAB/UniLogos.

  1. Quem pode solicitar? 

R= Profissionais que possuam formação e atividade na respectiva área.

  1. Quais documentos preciso enviar?

R= Certificados de Formação, Extensão, Pós Graduação, Graduação, Mestrado ou Doutorado e comprovação de exercício na área escolhida

  1. O que receberei?

R= Caso aprovado receberá o Certificado da ISAB e a Certificação da GAFM®

  1. Qual o prazo de expedição?

R= O Certificado da ISAB tem prazo de emissão de 45 dias, o Certificado da GAFM® tem prazo de 90 dias para remessa.

  1. Sou proprietário de uma Escola, Instituto, Faculdade ou Universidade, posso fazer uma parceria com a ISAB para ofertar a Certificação profissional a meus alunos?

R= Sim, podemos analisar pedidos de parceria

  1. Preciso pagar algo antecipadamente?

R= Sim, cobramos uma taxa de 50USD para análise dos documentos/pedido

Fale conosco

+1 (786) 259-0471 (WhatsApp)

atendimento@unilogos.edu.eu

A GAFM® tem atuação em mais de 40 países e membros em mais de 150 países.

A IBS possui as certificações e marcas conferidas pela: GAFM Global Academy of Finance and Management ®. Nosso conselho de acreditação do International Board of Standards está localizado na UE e nos EUA. Nosso Organismo de Certificação e Equipe de Governança regula os padrões para certificação e critérios de educação credenciada para treinamento qualificado e programas de graduação que são um caminho direto para nossas certificações.

A Board of Standards concede designações e certificações do conselho nas áreas de finanças, contabilidade, Auditoria, economia, Administração, consultoria e Gestão.

O IBS é credenciado pela ESQ na Europa e certificado pela ISO para Qualidade e Treinamento de acordo com os padrões ISO 21001. O IBS é um membro fundador signatário do CHEA Council of Higher Education Standards (CIQG)

O IBS/GAFM possui acordo de padrões globais com a agência de acreditação dos EUA ACBSP Accreditation Council for Business Schools and Programs.

São mais de 30 marcas registradas que licenciam as certificações para membros em todo o mundo. Mais de 20 anos de padrões de qualidade incomparáveis ​​em atuação com escolas de negócios em todo o mundo.