Search

Quem Somos

A Logos University Int.® – Unilogos, foi fundada em 2006 e incorporada no Estado da Flórida.

Logos University International – UNILOGOS®, é uma Universidade autorizada a operar pelo Estado da Flórida, através do Registro nº N22000004234 e G22000048906 (Florida State Departament) Aprovado pela Comissão Independente de Educação (Florida Departament Education), na Lousiana esta registrada e aprovada pela Board of Regents e na França esta autorizada (Loi relative à la liberté de l’enseignement supérieur du 12 juillet 1875) compondo o Processo de Bolonha.

A Logos University International é membro da International Network for Quality Assurance Agencies in Higher Education (INQAAHE)  e Membro Ativo da Academia de Impacto da ONU.

INQAAHE – A Rede Internacional para Agências de Garantia da Qualidade no Ensino Superior é uma associação mundial de mais de 300 organizações ativas na teoria e prática da garantia da qualidade no ensino superior.

A UniLogos é uma Universidade acreditada, atingiu um alto padrão de qualidade em vários itens avaliados por uma Agência respeitada mundialmente.

Possui dominio (.edu.eu), restrito a Universidades reconhecidas e Acreditadas.

Temos acordos de reconhecimento em vários países, como Brasil, Haiti, Índia, Bangladesh, Alemanha, (países do Oriente Médio), Cingapura, Liechtenstein, África, (países da Europa), Bolívia, Paraguai, Sérvia, China e outros.

Nosso sistema de ensino é baseado na Educação Ativa, com metodologia hibrida denominada Curadoria de Conhecimento. Sempre promovendo uma mente crítica e progressiva.

Logos University Int. oferta diversos programas de curso. Alguns programas são próprios e outros em convênio com Grandes e Renomadas Universidades.

Nosso objetivo é tornar a educação Superior acessível.

Veja nossas acreditações e Reconhecimentos no campo Acreditações.

MISSÃO

LEVAR CONHECIMENTO A TODAS AS CAMADAS SOCIAIS, PRIMANDO SEMPRE PELO BEM E PELO JUSTO.
SER UMA MOLA PROPULSORA PARA O PROGRESSO DA SOCIEDADE, FAZENDO DA EDUCAÇÃO O PRINCIPIO
BASILAR DA MUDANÇA SOCIAL.