Search

UniLogos expede Certifica SUMMA CUM LAUDE ano 2020 a Aluna Destaque

MESTRE DA UNILOGOS RECEBE SUMMA CUM LAUDE POR DESEMPENHO E DISTINÇÃO

Summa Cum Laude (Com a Maior das Honras, em latim) representa a maior distinção e é o reconhecimento por obter a máxima qualificação possível em uma titulação universitária.
No máximo 2 (dois) alunos por curso são agraciados anualmente com a distinção Summa Cum Laude.

A UniLogos é exigente no que diz respeito a padrões de pesquisa e na produção científica.

No final do ano de 2020 foi formada uma Banca composta por professores que atuam na UniLogos, UNIP e Unifesp. O objetivo de convidar professores/examinadores externos se dá em razão de que as avaliações passam pela ótica de professores experientes e isentos, o que não desmerece nossos titulares, mas que em algumas ocasiões é de bom alvitre.

Pois bem… Assim sendo comunicamos que a LUI – Logos University International, UniLogos obteve o relatório final do Júri composto pelos professores/examinadores:

Prof. Dr. Eduardo Fofonca (UniLogos/UFPR) – Presidente da Banca Examinadora
Prof. Dra. Claudia Coelho Hardagh (Unifesp/UniLogos)
Prof. Dra. Selma Martinez Simões Rodrigues de Lara (UNIP)

Cuja nota/conceito foi de 10 pontos (A – Excellent) e como é o costume e a diretriz da UniLogos, o Conselho convocado com a presença do Presidente, Vice Presidente e Reitor conferiu a Mestre Débora Lima Marreiro o Diploma de Mestre (Reg.: 2456-60-2020) e o Certificado de máxima honra (SUMMA CUM LAUDE) por distinção academica universitária.

Parabenizamos os Professores e Examinadores pelo excelente trabalho e em especial a Mestre Débora pela conquista do SUMMA CUM LAUDE.

Família UniLogos

Imagem do Certificado SUMMA CUM LAUDE

Imagem da Banca

Mais Notícias e Textos